3 Anéis De Noivado Para Casal

3 Anéis De Noivado Para Casal

O momento de escolher os anéis de noivado para casal é muito mais difícil do que imaginam! Afinal, existem diversos modelos e cada um é mais lindo que o outro (além de precisar escolher em pares).

As mulheres sabem o quanto esse tipo de joia é significante, sendo muito além do que um simples acessório. As alianças de noivado remetem um momento muito especial na vida do casal, sendo a personificação dessa união.

Normalmente são os homens que escolhem para dar às suas noivas uma surpresa romântica, então é ainda mais importante pensar com muito carinho qual modelo escolher. Mas fique tranquilo, aqui iremos te ajudar!

Conheça os principais anéis de noivado para casal

Quando falamos em anéis de noivado para casal há algumas opções clássicas, as quais não tem erro algum!

Claro, qualquer tipo de anel pode ser considerado de noivado, o importante é que ambos sintam que a peça tenha esse tipo de representação entre eles. Mas se você está na dúvida, vá nos clássicos:

  1. Solitário

O Solitário é um dos tipos de anéis mais tradicionais quando estamos falando de noivado. Ele é singelo e de extrema delicadeza, tendo uma gema central em uma espécie de suporte para que a pedra fique mais alta.

A gema central pode ser encontrada em diferentes tamanhos e a escolha é muito particular de cada um. Se a sua noiva gosta de coisas discretas, então os brilhantes menores podem ser uma ideia mais recomendada.

Além do mais, quando as peças são mais delicadas elas poderão ser usadas até depois do casamento.

  1. Chuveiro

O anel tipo Chuveiro também é um dos anéis de noivado para casal mais clássicos para a ocasião. Ele normalmente possui uma pedra central, mas é todo cravejado com outros pontos de brilhante ao redor.

É um modelo mais caro, mas com certeza vale a pena para quem ama brilho. Mesmo sendo mais “chamativo”, há modelos de extrema delicadeza também.

  1. Aparador

O modelo aparador não é tão comum em ocasiões de noivado, mas como é uma joia bem delicada, elegante e super versátil, também cabe muito bem ao momento especial.

No caso do aparador, fica lindo escolher outra cor de gema, então que tal pensar em esmeralda, rubi ou turmalina Paraíba? Darão um charme único à peça.

Qual tipo de ouro escolher para anel de noivado

Além de escolher o modelo de anéis de noivado para casal você terá que escolher a cor do ouro.

Há três opções: amarelo, branco ou rosa. O rose não é muito utilizado nesses casos, sendo mais comum o ouro branco ou amarelo (entretanto, tudo fica a seu critério).

Dizem que o ouro amarelo é apenas para casamento, mas isso não precisa ser seguido à risca. Veja qual das cores orna mais com o modelo e pedras que você escolheu.

E, claro, leve em consideração o que a noiva mais gosta. Se não souber, comece a notar que tipo de acessórios ela usa no dia a dia.

Conheça a Casa São Paulo

E o último questionamento, talvez o mais importante, é: onde comprar boas joias para noivado?

A sorte é que esta pergunta é fácil de responder, basta acessar o site da Casa São Paulo. A Joalheria conta com diversos modelos para noivado, incluindo cores e pedras diferentes.

Com toda a certeza você encontrará a peça ideal para este momento tão especial.

Acesse o site da Casa São Paulo para conhecer de perto os anéis de noivado para casal. Compre pelo site e espere alguns dias para chegar à sua casa.

Sobre Fortram

Veja também

7 Anéis De Noivado Solitário

7 Anéis De Noivado Solitário

Quando estamos falando em pedido de casamento não há como não pensar nos anéis de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *