Discrição? 5 Anéis De Noivado Prata Fina Para Pessoas Simples

Muitas mulheres, talvez a maioria, não gostam de anéis muito extravagantes. Por isso, a escolha de anéis de noivado prata fina mais delicados para pessoas mais simples normalmente é a melhor opção.

Os anéis mais básicos não pensam em nada no quesito elegância e sofisticação. Na verdade, costumam atender muito bem essas duas características. São mais delicados e podem ser usados em qualquer tipo de ocasião.

Além do mais, depois do casamento é possível usar o anel de noivado no seu dia a dia ou em ocasiões especiais. Afinal, nada agrega mais ao visual do que um lindo anel de prata.

Principais modelos de anéis de noivado prata fina delicados

Bom, então vamos lá: quais são as opções de anéis de noivado prata fina que provavelmente sua futura noiva irá amar? Conheça as opções mais clássicas do mercado:

  1. Solitário com diamante

O solitário é uma peça incrível, pois é uma das mais elegantes, mas também é uma das mais simples. Chega a ser um paradoxo! Se você quer algo bem simples e delicado, prefira as peças que tenham poucos quilates de diamante.

Além de ser uma peça mais barata, o anel vai ser de extrema elegância, porém super discreto.

  1. Aparador

O aparador também é um clássico, apesar de não ser muito usado em noivados. Entretanto, essa joia acaba se adaptando muito bem à ocasião, pois é sofisticada, versátil e extremamente linda.

Normalmente você encontrará modelos com algumas poucas pedras cravejadas, mas em tamanhos maiores. Essas opções também não deixam de ser simples e discretas.

  1. Cravejado de diamantes em duas fileiras

É muito comum encontrar anéis de noivado prata fina com formato mais arredondado nas beiradas contendo pequenos diamantes cravejados no aro.

Há opções de duas ou três fileiras, mas se você deseja algo mais simples o modelo de duas fileiras pode ser o que você procura.

  1. Chuveiro redondo delicado

Quando pensamos em anel tipo Chuveiro já nos vem uma imagem mais extravagante na cabeça, entretanto, há opções bem simples deste anel. Costuma ser um pequeno aglomerado de brilhantes.

Fica muito delicado na mão e é uma combinação que cai muito bem com a prata. Dificilmente uma mulher não irá amar o modelo!

  1. Anéis com Topázio Azul

Agora, se você quer discrição, mas também está em busca de algo mais colorido, você pode optar por peças que tenham uma pedra de Topázio Azul em sua composição. A combinação do Topázio com a prata é de tirar o fôlego.

Prata ou ouro branco, qual é melhor?

Muitas pessoas preferem os anéis de noivado prata fina porque não desejam o ouro amarelo, mas também há opção de ouro branco.

Claro que essa segunda opção é mais fina e consequentemente mais cara, mas a prata também é um metal muito nobre que irá durar a sua vida toda.

Além do mais, a prata tem um tom de prateado mais forte, o que faz com que os diamantes tenham ainda mais destaque na peça.

Conheça a Casa São Paulo

Independente da sua escolha de modelo ou material do anel, é importante encontrar uma joalheria de confiança para adquirir a peça para este momento tão especial.

A loja deve conter modelos lindos e discretos, mas também deve oferecer bons preços aos clientes. Nessa toada, a recomendação não poderia ser outra além da Casa São Paulo.

A joalheria tem anos de história e vem conquistando cada vez mais o público. Os anéis de noivado prata fina podem ser comprados online, de forma prática e segura. Quer conhecer? Acesse o site da Casa São Paulo.

Sobre Fortram

Veja também

Anéis De Noivado Prata, Qual Comprar

Quando falamos em noivado é muito comum já pensar no clássico anel de ouro, seja …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *